quinta-feira, outubro 05, 2006

"O bocadinho que fica agarrado depois de se deitar o chouriço"


Tem-se apoderado de mim, nos últimos tempos, uma crise de criatividade. Eu bem quero escrever para O Meu Periodo, mas não tem saido nada.
O meu blog consiste, no fundo, de dizer mal de tudo e de todos, uma critica mesquinha, currosiva, que pega em situações possivelmente caricatas, com alguma piada, engraçadas vá... Nessa linha de ideias pensei então em falar mal de coisas que funcionassem de certeza. Pensei no penteado do Paulo Bento, nos assaltos com refens a dependencias bancárias, no apito dourado, nas pistas da blue, e até no Marante dos Diapasão.
Pensei também por outro lado em falar de coisas que prendessem a atenção dos meus leitores, e que melhor maneira do que falar de erotismo e sexo. Pensei então em reproduzir frases que me marcaram, dos tempos em que via porno espanhol (inda vejo), do genero "empurra lo cócó para dientro" ou "no lo pares, sigue lubrificando mis cordas vocalles"... Mas não achei que fossem ideias que valessem a pena publicar neste blog, bem entendido que ja o fiz neste preciso momento!
Face a este defice de criatividade resolvi não mudar muito o estilo e continuar num compartiamento que me é muito querido "os lavabos", vulgarmente conhecidos como "o quarto de banho". Sendo assim a minha ideia para vos fazer rir um bocadinho com esta vinda aqui ao "meu periodo" é a de vos por a pensar sobre uma problematica que afecta muitas pessoas hoje em dia que é a do "bocadinho de cócó que fica agarrado depois de se deitar o chouriço". Quantas vezes já foram à sanita para defecar e depois do serviço feito fica lá um bocadinho agarrado? Este é um problema crescente nas sociedades de hoje. Estimasse que uma em cada três vezes que se caga fique lá agarrado um bocadinho. O inconveniente que isso trás para além do desconforto habitual, é o de se gastar imenso papel a limpar o cú.
Toda a gente sabe de onde é que vem o papel. Toda a gente sabe que o abate de arvores é um flagelo das nossas sociedades. Mas daqui em diante tudo isso mudará. A minha ideia revolucionária pra salvar o planeta do aquecimento global e de muitos mais maleficios que o abate de arvores trás é muito simples! Se de cada vez que ficar um bocadinho agarrado aos nossos rabiosques, nós o abanar-mos com convicção esse bocadinho de cócó desagarrar-se-á.

Então pensem comigo. "Se de cada vez que isso vos acontecer, abanarem o rabinho como deve de ser, menos uma arvore vamos ter de abater!"
Este será o slogan para a campanha "Abane o rabinho por um mundo melhor!".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial