quinta-feira, abril 12, 2007

Aniversário do Meu Periodo



No passado dia 9 de Março de 2007 o Meu Periodo completou 1 ano de vida e para assinalar essa data temos um novo visual, bela prenda.
Eu sei que já lá vai algum tempo mas gostava de assinalar esta data e partilhar este momento tão importante na blogosfera que é o 1º ano deste incomensurável espaço didático da internet. Vejamos então o que mudou desde que o meu blog foi para o ar?! Na prática nada, continuaram a fazer a vossa vida normal, continuaram a não abanar o recto quando fica lá algum bocadinho, continuaram a não se sentir confortáveis ao lado de alguém num orinol, continuaram a olhar para o pedro o milionário da mesma maneira, continuaram a pensar o cotão no umbigo não é um flagelo nas nossas sociedades pós-modernas, entre tantas outras coisas...
Apesar deste blog não ter tido grandes efeitos nas vossas vidas foi claramente um grande sucesso durante este primeiro ano. Não acreditam, então vamos aos dados, porque eu posso provar aquilo que digo:
Apesar de não contador neste lindo sítio de internet, parece-me, e com razão, que as entradas deste blog superam os espantosos números de 2/3 visitantes por dia, quando há postagens novas, claro. Pois é os números não mentem, e este blog conseguiu no passado ano uma média de 1a/2as respostas a cada postagem, palavras para quê? Os números falam por si, até paracem os do inter e ecomarché -os musqueteiros- em que os números dos preços falam em amena cavaqueira.
Também o feedback que recebi nas ruas foi bastante bom. O pessoal passava por mim e dizia: "Olha o gajo do periodo!". Em suma, foi todo um ano cheio de coisas boas e de grandes sucessos.
Por último gostava apenas de agradecer a todos os meus fãs e a todos aqueles que me apoiaram e não deixaram isto morrer (quer dizer morreu durante dois meses). Gostava de dizer os nomes de todos mas ia demorar imenso tempo, mas se calhar era uma homenágem bonita. Então bora lá, gostava de agradecer nomeadamente ao, André, ...

5 Comentários:

Às 11:32 da tarde , Blogger Tiago A. G. Fonseca disse...

"O rapaz do período"??

Pouco para ver, muito para admirar...

 
Às 11:47 da tarde , Blogger andre007 disse...

Tiago obrigado por teres falado em mim quase me comovi quase nao,tou.
Quero acrecentar que é com enorme satisfaçao que leio o teu blog sempre com interesse visto que o conteudo e bom e ha mais gente com certeza a achar o mesmo espero que seja sempre assim.
Para terminar PARABENS ''O MEU PERIODO''
Um grande abraço tiago boa escrita

PS: mesnsagem lamexa mas sentida

 
Às 11:48 da tarde , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 11:49 da tarde , Blogger Unknown disse...

ES O MAIOR PAH :P

 
Às 11:53 da tarde , Blogger o meu periodo disse...

lool
Obrigado, realmente agradeci a um andré, tal como tenho muitos fãs, como é evidente... Mas inda há um andré que é um fã mais asserimo que tu. Mas a dedicatória era para todos os andrés que apreciam o meu trabalho, se é que me fiz entender...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial