segunda-feira, setembro 04, 2006

Aversão aos Urinóis


Muitos homens não o admitem mas não simpatizam muito com urinóis de casas de banho públicas!
Comecei a reparar à pouco tempo, que muitos homens entram nos compartimentos individuais das casas de banho públicas, mas ao mesmo tempo saiem todos muito depressa. Algo se passa, ninguém defeca em casas de banho públicas, a não ser que se ande com uma desentria intestinal muito grande, devido à elevada falta de higiene ali existente. Ou seja, dedusimos daqui que praticamente ninguém vai lá CAGAR.
Podemos apontar algumas razões para os homens preferirem os compartiamentos individuais e as sanitas em vez dos urinóis e da convivencia saudável de uma MIJA. Se não vejamos, talvez alguns prefiram o desafio de mijar direito e tentar acertar com o buraco da sanita (normalmente estas tentativas são sempre em vão), algo que o urinól não nos pode oferecer, outros terão aquele vicio irritante de assubiar enqunto estão a mijar, e nesses casos concordo que não encomodem ninguém, entre outras razões.
Mas temos de concordar num ponto, um homem nunca sabe para onde olhar enqunato está a fazer o serviço. Se olha pra a sua própria, irão dizer os outros "olha o egocentrico!", se se olha para a do visinho do lado, não, não se olha porque isso inda é mais desconfortável para as duas partes.
Mas para tudo há uma solução, até para o desconforto de não saber para onde se deve olhar enquanto se está a mijar. Foi uma grande ideia, quando se mija com vontade a nossa atenção prende-se toda ali, numa casa de banho, esquesse-se os problemas todos e a nossa mente fica completamente livre, assim sendo que altura mais oportuna pra prestarmos atenção a um anúncio publicitário. Pois bem, foi isso que inventaram já a algum tempo, anuncios públicitários em frente de urinóis. Esta ideia veio revolucionar toda uma geração que sempre se sentiu desconfortável nos urinóis.
Rejubilem-se os povos! Já temos para onde olhar enquanto mijamos nos urinóis!

A parte pior parte é que a ideia inda não se espandiu a todos os órinois deste país, e inda há muitas pessoas que não sabem para onde olhar enqunto mijam... É uma realidade muito triste esta. Manifestemo-nos meus amigos, a favor da expanção dos anuncios para órinois, para que mais nenhum homem se sinta desconfortável a mijar...